F.E.A.R. Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação João Sousa

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação João Sousa Empty Apresentação João Sousa

Mensagem  João S. Ter 29 Nov 2011 - 11:46

Olá,

Eu chamo-me João Sousa tenho 17 anos e vivo em Lisboa, mais propriamente na zona de Alcântara. Já me apresentei em vários outros sites, incluindo o ptairsoft, mas pelo o que tenho lido nestes fóruns dos Fear, parece-me que a equipa é de boa camaradagem e entre ajuda. Gostava imenso de praticar airsoft mas não tenho ninguém conhecido que jogue ou esteja dentro da modalidade( pelos vistos é a razão principal que levou muita gente a praticar este desporto). Por isso estou por minha conta a tentar integrar-me nesta comunidade que é o airsoft. Por enquanto não me federei nem comprei nenhuma réplica pois queria ver primeiro o ambiente de um treino de equipa ou um jogo. Estou com a expectativa de que me vou divertir muito com esta prática e que vou aprender muita coisa ao longo do caminho, não só conhecer outras maneiras de pensar como coisas mais tácitas que só alguém que está dentro do desporto mas pode explicar.

Obrigado pelo vosso tempo a ler esta apresentação e cumprimentos a todos.

João Sousa

João S.
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação João Sousa Empty Re: Apresentação João Sousa

Mensagem  João Sousa Sex 2 Dez 2011 - 10:41

Olá,

Já agora aproveito este tópico para perguntar qual a melhor maneira de começar a jogar airsoft? Será começar por me federar e comprar uma arma ou sem fazer nada disso, começar a falar com as pessoas envolvidas e experimentar primeiro o ambiente no campo?

Obrigado mais uma vez pelo vosso tempo a ler este tópico e por favor respondam à minha pergunta.

Cumprimentos João Sousa

João Sousa
Recruta
Recruta

Mensagem  MavericK Sex 2 Dez 2011 - 14:14

Boas camarada Joao,

A melhor maneira de comecar é conhecendo ja alguem envolvido no jogo. Seria essa pessoa que mostraria o jogo e por concequencia os varios tipos de armas e tipos de jogo.

Caso nao conhecas ninguem tens sempre a possibilidade de ires vendo varios foruns, entre os quais o PTAirsoft, lá tens várias equipas, e quem sabe alguem da tua zona.

Esta equipa tem a sede em Odivelas e joga muito por estes lados...

Para mim, é o que costumo dizer, experimenta o jogo, depois experimenta varias armas, e so quando tiveres certeza gasta dinheiro.

É que arma, protecções, farda, federar, entre outras coisas mais, vais gastar muito dinheiro de uma acentada, convem ja teres noção das coisas... posso dar o exemplo desta equipa: uma arma aceitável 170€, farda nº1 45€, protecções minimas 50€ (botas, oculos), federar dependendo da federação 20€ a 50€... e depois é sempre a somar, arma secundaria, carregadores, red-dots e miras, 2ª farda, etc...

Se tiveres mais duvidas de armas, tens um espaço no forum para isso, qualquer outra duvida podes abrir topicos no forum membros...

Abraço
MavericK
MavericK
Major
Major

http://fear-airsoftteam.webnode.com/

Mensagem  João Sousa Sex 2 Dez 2011 - 17:49

Obrigado MavericK pelo esclarecimento.

Eu estive a ver no site do ptairsoft e tem por lá muitas equipas da zona de Lisboa, mas a única que sei onde fica melhor é esta e por isso gostava de começar a envolver-me mais com a equipa. Seria possível eu assistir a um treino ou jogo vosso? Se calhar precisam de um cameramen ou uma coisa assim do género. Estou ao vosso inteiro dispor.

De qualquer maneira obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos João Sousa

João Sousa
Recruta
Recruta

Mensagem  MavericK Sáb 3 Dez 2011 - 11:30

Boas, eu estou a tentar organizar um dia para levar todos os novos interessados, tal como tu existem outros visitantes a querer, o que nós apreciamos, talvez proximo feriado, pois a equipa vai começar a preparar-se para um grande jogo e de Janeiro a Abril não vai entrar novos recrutas, excepto jogadores com certas caracteristicas...

Por acaso a equipa amanha vai filmar umas cenas para fazer uma maquete para um possivel patrocinador...

Abraço.
MavericK
MavericK
Major
Major

Mensagem  MavericK Ter 6 Dez 2011 - 15:03

Camarada, agradecia o teu registo pois sem o mesmo nao posso entrar em contacto.

Obrigado.
MavericK
MavericK
Major
Major

Mensagem  João Sousa Sex 9 Dez 2011 - 11:12

Olá

Peço desculpa amigo mas não percebi o que querias dizer com registo pois eu já me inscrevi no fórum apenas não comecei o tópico quando registado. Se quiseres explicar melhor estas à vontade pois posso ter sido eu que percebi as coisa todas ao contrário.

Cumprimentos João Sousa

João Sousa
Recruta
Recruta

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos